Capacitando o acesso e suporte seguro
TeamViewer conecta pessoas, lugares, e coisas ao redor do mundo na mais ampla gama de plataformas e tecnologias.
Diferentes versões para atender a sua realidade
Comparativo entre as versões do TeamViewer
As informações mostradas aqui podem ser alteradas pelo fabricante sem prévia autorização ou aviso. É necessário verificar no site do fabricante a informação mais atual antes de uma compra.
Licenças | Business | Premium | Corporate |
Usuários Licenciados | 1* | Até 50 | Até 200 |
Usuários simultâneos | 1 | 1 | 3 |
Endpoints ilimitados | Sim | Sim | Sim |
Gerenciamento avançado de dispositivo | Até 200 | Até 400 | Até 1000 |
Servicecamp | Não | 3 agentes de equipe | 5 agentes de equipe |
Suporte prioritário de nossa equipe de suporte técnico (12 meses) | |||
Suporte Remoto instantâneo e acesso não supervisionado | Todos | Todos | Todos |
Controle completo de alto desempenho e acesso em dispositivos remotos | Sim | Sim | Sim |
As ferramentas e os mais altos padrões de segurança | Sim | Sim | Sim |
Transferência de arquivo | Sim | Sim | Sim |
Ferramentas de suporte abrangentes (ex.: reinicialização remota, impressão remota, VPN) | Sim | Sim | Sim |
Reuniões e apresentações | Todos | Todos | Todos |
Participantes da reunião | 5 | 15 | 25 |
Bate-papo, Vídeo, VoIP, teleconferência | Sim | Sim | Sim |
Agendar e gravar reuniões | Sim | Sim | Sim |
Ferramentas de colaboração (ex.: quadro branco, controle de transferência, funções da reunião) | Sim | Sim | Sim |
Conectividade multiplataforma | Alguns | Todos | Todos |
Sistema operacionais para Desktop (Windows, Mac, Linux) | Sim | Sim | Sim |
Conexões a partir de dispositivos móveis (IOS, Android, Plataforma universal do Windows e BlackBerry) | Sim | Sim | Sim |
Chrome OS, conexões com base em navegador e TeamViewer Portable | Sim | Sim | Sim |
Customização e integração | Alguns | Todos | Todos |
Customização e marca corporativa | Sim | Sim | Sim |
Integrações pré-incorporadas para Salesforce, Outlook, Zendesk e muitos outros | Parcialmente | Sim | Sim |
Rest API e SDK de fácil integração | Parcialmente | Sim | Sim |
Gerenciamento e Administração | Alguns | Alguns | Todos |
Políticas de configuração centralizadas | 5 | 10 | 15 |
Gerenciamento do usuário | Não | Sim | Sim |
Controles detalhados de acesso do cliente e configurações avançadas do cliente | Não | Sim | Sim |
Implantação em massa (MSI, Android, Host) | Não | Não | Sim |
Trabalho em equipe e relatório | Não | Alguns | Todos |
Gestão de caso de serviço e transferência de sessão ao vivo | Não | Sim | Sim |
Relatório de conexão do usuário | Não | Sim | Sim |
Relatório de conexão de dispositivo | Não | Não | Sim |
- Usuários Licenciados
O número de usuários licenciados determina quantas pessoas com um login personalizado podem usar a licença em sua empresa de acordo coma quantidade de canais disponíveis na sua licença.
Cada usuário licenciado pode conectar-se a um número ilimitado de clientes ou endpoints a partir de qualquer dispositivo (com exceção da licença Business que é limitada a 3 dispositivos). Os terminais não precisam estar licenciados, somente o usuário. - Usuários Simultâneos
Usuários simultâneos significa o número de usuários licenciados que podem iniciar sessões simultâneas (controle remoto ou reuniões) de acordo com seu tipo de licença.
A licença Business é uma licença de um único usuário e, portanto, precisa somente de um canal único para sua sessão. Sessões simultâneas iniciadas por vários usuários licenciados não são possíveis.
A licença Premium possui um canal de sessão. Portanto, dos 50 usuários licenciados, apenas 1 usuário pode se conectar por vez.
A licença Corporate inclui três canais de sessão. Isso significa que dos 200 usuários disponíveis, 3 usuários podem se conectar por vez.
Você pode adicionar mais canais de conexão "AddOn Channel" para sua licença Premium ou Corporate a qualquer momento para ter mais usuários se conectando ao memso tempo.
Exemplo: se sua empresa adquirir uma licença Corporate e um canal adicional "AddOn Channel," 4 usuários poderão se conectar simultaneamente. - Endpoints Iimitados
Apenas um lado de uma conexão TeamViewer requer uma licença. Isso significa que cada licença do TeamViewer permite fornecer suporte a quantos clientes ou endpoints você desejar.
Não há custos adicionais para instalação e a conexão a endpoints.
Gestão avançada de dispositivo
Você pode atribuir e gerenciar até 200 (Business), até 400 (Premium), ou até 1000 (Corporate) dispositivos. Ninguém precisa estar disponível na outra extremidade para conectar.
•Crie políticas de configuração centralizadas
•Estabeleça configurações para acesso automático
•Use Wake-on-Lan - Servicecamp
Forneça suporte e atenda seus clientes de qualquer lugar. Gerencie, rastreie, e priorize pedidos que chegam de forma mais rápida com TeamViewer servicecamp, seu service desk integrado.
- Licença Premium:
•funcionalidade completa
•3 agentes da equipe de service desk incluídos. - Licença Corporate:
•funcionalidade completa
•5 agentes da equipe de service desk incluídos.
- Você pode expandir o número de agentes da equipe para sua licença Premium ou Corporate a qualquer momento comprando agentes separadamente.