Capacitando o acesso e suporte seguro

TeamViewer conecta pessoas, lugares, e coisas ao redor do mundo na mais ampla gama de plataformas e tecnologias.

Vantagens TeamViewer


  • Economize tempo e dinheiro

    Preste suporte, assista, interaja e colabore com as pessoas. Intercâmbio de informações. Acesso e uso da tecnologia. Uma única ferramenta torna possível trabalharem como se estivessem na mesma sala, sem perda de tempo com viagem e sem despesas. Com o TeamViewer, você tem tudo o que precisa na sua frente.

  • Concentre-se em seu trabalho, e não em ir até ele

    Resolva problemas remotamente ou una clientes e colegas sem passos complexos ou tempo de preparação oneroso. O TeamViewer é projetado para que você comece a trabalhar em segundos, em qualquer dispositivo.

  • Seguro e potente

    O TeamViewer permite você fazer o que quiser sem qualquer aborrecimento ou preocupações. Dados, conversas e reuniões privadas mantêm-se assim.


Suporte remoto, o software nº 1


O TeamViewer é a escolha de 90{95a6d428a7edce90ae82da269708fa2a1988c7f267b10162b244fbab75dd98e9} das Fortune 500.

Acesso remoto simples e seguro


Conecte-se de forma rápida e segura a dispositivos em todo o mundo, sem a necessidade de um VPN.

Reuniões a qualquer momento, em qualquer lugar


O TeamViewer é o catalisador para permitir e ampliar ideias e unir as pessoas.


Diferentes versões para atender a sua realidade

Businnes


Solução inicial para 1 usuário

  • 1 usuário
  • Gestão dedispositivo
  • Módulos personalizados
  • Reuniões eapresentações
  • PC para PC, dispositivo móvel para PC
  • Wake-on-lan.
Premium


Solução para até 50 usuários

  • Todas as funcionalidades da versão Business, mais:
  • Multiusuário;
  • Gerenciamento de dispositivos e usuários(manager console);
  • Relatório de conexões;
  • Até 50 usuárioscadastrados porém,apenas 1 acesso porvez;
  • Service camp.
Corporate


Solução para até 50 usuários

  • Todas as funcionalidades da versão Premium, mais:
  • 3 canais simultâneos
  • Até 200 usuários cadastrados
  • Implantação em massa.

Comparativo entre as versões do TeamViewer

As informações mostradas aqui podem ser alteradas pelo fabricante sem prévia autorização ou aviso. É necessário verificar no site do fabricante a informação mais atual antes de uma compra.


Licenças


Business


Premium


Corporate


Usuários Licenciados1*Até 50Até 200
Usuários simultâneos113
Endpoints ilimitadosSimSimSim
Gerenciamento avançado de dispositivoAté 200Até 400Até 1000
ServicecampNão3 agentes de equipe5 agentes de equipe
Suporte prioritário de nossa equipe de suporte técnico (12 meses)   

Suporte Remoto instantâneo e acesso não supervisionado



 

Todos



 

Todos



 

Todos


Controle completo de alto desempenho e acesso em dispositivos remotosSimSimSim
As ferramentas e os mais altos padrões de segurançaSimSimSim
Transferência de arquivoSimSimSim
Ferramentas de suporte abrangentes (ex.: reinicialização remota, impressão remota, VPN)SimSimSim

Reuniões e apresentações



Todos



Todos



Todos


Participantes da reunião51525
Bate-papo, Vídeo, VoIP, teleconferênciaSimSimSim
Agendar e gravar reuniõesSimSimSim
Ferramentas de colaboração (ex.: quadro branco, controle de transferência, funções da reunião)SimSimSim

Conectividade multiplataforma



Alguns



Todos



Todos


Sistema operacionais para Desktop (Windows, Mac, Linux)SimSimSim
Conexões a partir de dispositivos móveis (IOS, Android, Plataforma universal do Windows e BlackBerry)SimSimSim
Chrome OS, conexões com base em navegador e TeamViewer PortableSimSimSim

Customização e integração


 


Alguns


 


Todos


 


Todos


Customização e marca corporativaSimSimSim
Integrações pré-incorporadas para Salesforce, Outlook, Zendesk e muitos outrosParcialmenteSimSim
Rest API e SDK de fácil integraçãoParcialmenteSimSim

Gerenciamento e Administração



Alguns



Alguns



Todos


Políticas de configuração centralizadas51015
Gerenciamento do usuárioNãoSimSim
Controles detalhados de acesso do cliente e configurações avançadas do clienteNãoSimSim
Implantação em massa (MSI, Android, Host)NãoNãoSim

Trabalho em equipe e relatório



Não



Alguns



Todos


Gestão de caso de serviço e transferência de sessão ao vivoNãoSimSim
Relatório de conexão do usuárioNãoSimSim
Relatório de conexão de dispositivoNãoNãoSim

  • Usuários Licenciados
    O número de usuários licenciados determina quantas pessoas com um login personalizado podem usar a licença em sua empresa de acordo coma quantidade de canais disponíveis na sua licença.
    Cada usuário licenciado pode conectar-se a um número ilimitado de clientes ou endpoints a partir de qualquer dispositivo (com exceção da licença Business que é limitada a 3 dispositivos). Os terminais não precisam estar licenciados, somente o usuário.
  • Usuários Simultâneos
    Usuários simultâneos significa o número de usuários licenciados que podem iniciar sessões simultâneas (controle remoto ou reuniões) de acordo com seu tipo de licença.
    A licença Business é uma licença de um único usuário e, portanto, precisa somente de um canal único para sua sessão. Sessões simultâneas iniciadas por vários usuários licenciados não são possíveis.
    A licença Premium possui um canal de sessão. Portanto, dos 50 usuários licenciados, apenas 1 usuário pode se conectar por vez.
    A licença Corporate inclui três canais de sessão. Isso significa que dos 200 usuários disponíveis, 3 usuários podem se conectar por vez.
    Você pode adicionar mais canais de conexão "AddOn Channel" para sua licença Premium ou Corporate a qualquer momento para ter mais usuários se conectando ao memso tempo.
    Exemplo: se sua empresa adquirir uma licença Corporate e um canal adicional "AddOn Channel," 4 usuários poderão se conectar simultaneamente.
  • Endpoints Iimitados
    Apenas um lado de uma conexão TeamViewer requer uma licença. Isso significa que cada licença do TeamViewer permite fornecer suporte a quantos clientes ou endpoints você desejar.
    Não há custos adicionais para instalação e a conexão a endpoints.
    Gestão avançada de dispositivo
    Você pode atribuir e gerenciar até 200 (Business), até 400 (Premium), ou até 1000 (Corporate) dispositivos. Ninguém precisa estar disponível na outra extremidade para conectar.
    •Crie políticas de configuração centralizadas
    •Estabeleça configurações para acesso automático
    •Use Wake-on-Lan
  • Servicecamp
    Forneça suporte e atenda seus clientes de qualquer lugar. Gerencie, rastreie, e priorize pedidos que chegam de forma mais rápida com TeamViewer servicecamp, seu service desk integrado.

 

  • Licença Premium:
    •funcionalidade completa
    •3 agentes da equipe de service desk incluídos.
  • Licença Corporate:
    •funcionalidade completa
    •5 agentes da equipe de service desk incluídos.

 

  • Você pode expandir o número de agentes da equipe para sua licença Premium ou Corporate a qualquer momento comprando agentes separadamente.

 


Solicitação de Orçamento


Pedido de informações sobre TeamViewer